Babidi
- Report inappropriate comments
um homem não tão homem assim, uma vez disse que um homem comum uma vez disse que um homem sábio disse: "acabaram com o jogo, pegaram um jogo de estrategia e transformaram em um jogo que qualquer inutil sai dando bala em todo mundo, GOTY"
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
永 Gabi do Caveira 永
- Report inappropriate comments
300 reais pra ter só bot nas partida é foda. Ruptura é um modo de merda, sem liberdade de movimentação, mas sempre ta cheio de gente. Conquista, escalada e qualquer outra merda sempre tem 6/10 player de cada lado e o resto tudo com bot. Não recomendo enquanto não resolverem essa merda.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Croc O'Dillow
- Report inappropriate comments
Eu sou um pai de 45 anos, provavelmente uma das pessoas mais velhas a jogar este jogo. Sou pai solteiro criando meu filho, que agora tem 14 anos. Meu filho ganhou este jogo de seu tio, então o instalamos em seu computador e ele começou a jogar. Até o final da semana ele tinha 24 horas neste jogo. Isso foi horrível para mim, pois já era difícil encontrar maneiras de passar o tempo com meu filho, pois ele está sempre com os amigos ou apenas assistindo ao YouTube. Então eu decidi fazer uma conta no Steam e pegar esse jogo para ver se eu poderia jogar ao lado dele. Pedi ajuda ao meu filho e ele organizou um jogo para eu participar. Adorei, pois foi o melhor momento que passei com meu filho desde que minha esposa morreu. Desde então, esse jogo aproximou eu e meu filho novamente e agora passamos um tempo juntos fora de casa também. Este jogo me lembrou que há diversão em tudo, e trouxe muitas lembranças felizes para mim e meu filho.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.